quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O melhor de uma briga é fazer as pazes.

-Seu polícia, o doutor aí tava falando no celular. Por isso não viu.
-Não foi nada disso! A Kombi avançou o sinal. O Pedro estava certíssimo. Não tinha como frear!
-Seu polícia, o sinal tava amarelo. Eu acelerei pra não perder ele. Não tava vermelho ainda.
-Sua anta! Amarelo é para reduzir, frear, parar! Não pra acelerar.
-Seu polícia, se o doutor não tivesse no telefone, tinha me visto. Não tinha, doutor?
-Ele tem razão.
-PEDRO!!!
-Eu fui atender o telefone, me distraí e não vi a Kombi. Não vou ficar aqui discutindo isso. Pago pelo estrago, pago a multa. Anota aí meu telefone.
-Desisto. Vou pro carro.
-Doutor, ela é danada, hein?
-Você não faz idéia.
...
-Pedro, você está dormindo?
-Estava.
-Eu não consigo dormir.
-hmmm
-Pedro?
-hmmm
-Você está chateado comigo? Eu não queria fazer você bater com o carro.
-Não estou. Pode dormir tranquila.
-O cara estava errado, porque você fez aquilo?
-Eu estava errado. Esquece isso. Dorme, Clara!
-Ele admitiu que acelerou no sinal amarelo.
-Eu estava errado. Não importa o que o cara fez.
-Você vai gastar uma nota pra arrumar o carro.
-É só um carro. Ninguém se machucou, isso é o que importa. Esquece e dorme.
-Não consigo.
-Vem aqui, deita pertinho. Deixa eu te abraçar. Você está muito agitada.
-Você nem reparou que eu me depilei...
-Meu amor, perdão. Eu tô podre de cansado. Só isso. Te acho linda, com chapinha, sem chapinha, depilada, cabeluda, sempre!
-Ai... adoro a sua barba aranhando o pescoço... faz mais...
-Já entendi que não vou dormir enquanto não cansar você hoje.
-Você demora um pouco pra entender algumas coisas bem básicas, meu amor. Mas eu te amo assim mesmo.

Nenhum comentário: