quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Juro que não morri!

Olá queridos!

Eu tinha prometido para mim mesma que não faria posts pessoais nesse blog, mas não deu. Depois de uma sumida básica, clássica de final de ano, estou sentindo aquela irritação típica de quem possui um vício não alimentado. Preciso voltar a escrever. Tenho saudades da Clara, do Pedro, de todo mundo dessa "blogovela" que eu criei para aliviar minha mente inquieta. Tenho milhões de planos para 2009, mas não posso reclamar de 2008. Foi fechado com chave de ouro!

Quem acompanha esse espaço desde o início sabe que ele nasceu a partir de um concurso que participei da Livraria Cultura. O primeiro encontro da Clara com o Pedro ambientado entre livros e cafés. Gostei tanto que continuei, mandei alguns para o concurso e criei o blog. E qual não foi a minha surpresa quando soube que o conto, ou seria então post, "Lógica Feminina" foi selecionado pelo concurso e saiu na edição de dezembro da revista. Fiquei muito muito feliz, excitada, alegre, nem sei dizer ao certo o que mais. Foi a primeira vez que enviei algum texto meu para um concurso e ter ganho logo de cara foi um tesão maior do que imaginava. Não tem dinheiro envolvido, não tem certeza de edição do livro pela livraria. Só a curtição de saber que mais pessoas gostaram do que escrevi. E isso é muito muito bom.

Acho que depois de ver o texto impresso na revista eu tive um bloqueio. Muito chique isso, não? Se fosse escritora poderia dizer que tive um "writer´s block". Como por enquanto só posso me considerar blogueira, tive um "blogger´s block". Argh!!!! :-)

Nesse intervalo acumulei idéias, rascunhei algumas coisas, conheci pessoas que estão me dando um baita incentivo. Prometi a mim mesma que não vou mais parar. Quero contar outras experiências que tive, como a de escrever livros infantis. Trocar conhecimento e idéias com quem estiver a fim.

Para fechar, quero agradecer a Livraria Cultura pelo prêmio, por todos que se importam em comentar os posts, enviar emails e dar idéias super bacanas para esse blog. Que 2009 seja tão bom e criativo quanto 2008 foi.

Volto amanhã mesmo com a minha blogovela! :-)

Beijinhos mil para todos!

Nenhum comentário: