quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Consultoria - parte 1

-Clara! Você sumiu na hora do almoço hoje. O Jonas te caçou pela empresa inteira. Você esqueceu da reunião às duas?
-Eu não te falei que ia no salão, Mari! Tinha que fazer as unhas, dar um trato nesse cabelo que mais parece uma juba, depilar as pernas... O povo daquele salão aqui da rua é muito lerdo. Demorou pacas!
-Você é maluca. Pra que tudo isso? Hoje ainda é terça-feira!
-Tem o maldito lançamento do livro novo da ex-mulher natureba-vegetariana-paz-e-amor-alongada-magrela do Pedro. Eu já te falei isso também. O que deu em você? Não escuta nada do que eu falo?
-Eu não ando boa da cabeça mesmo. Só consigo pensar nessa maldita reunião.
-O que rolou? Qual é a grande novidade dessa vez?
-Não teve reunião. Parece que o gringo se perdeu pela cidade depois que assaltaram ele na saída do aeroporto.
-Que gringo?
-Da Rabro´s consultoria. Você não recebeu o email?
-Rabro´s... Calma aí que eu ainda estou tentando controlar as piadas infames que brotaram na minha mente agora.
-São americanos, indianos... Ah, também não sei direito.
-Consultoria em que?
-Faz diferença?
-Não...

Nenhum comentário: