quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A Volta para Casa

-Perdão, meu amor. Eu estava com um péssimo humor. Eu juro que não queria ser grossa. Não tenho nada contra a Joana.Eu ando meio irritada com o trabalho, depois a chuva, trânsito, etc... Desculpa.
-Está tudo bem, meu amor. Eu não acho que você foi grossa. Você foi você. Fala o que pensa sem elaborar muito. Não tem problema. Eu já estou acostumado.
-Como assim "fala o que pensa sem elaborar muito"? Eu elaboro bastante. Se eu falasse tudo o que vem na minha cabeça você ia ficar muito chocado.
-Eu imagino...
-O que você imagina?
-Clara, você está com ciúmes. Estava incomodada desde cedo em ter que encontrar a Joana hoje. Se produziu, chegou toda nervosa, até a Luiza sentiu. Espero que com o tempo você entenda que não existe motivo algum no mundo pra você se sentir ameaçada por ela.
-Eu não me sinto ameaçada por ela. Mas não vou negar que não queria ir hoje. Não tenho NADA a ver com ela. Ela é toda meiga, toda feliz, toda amiga, iluminada, fantástica, alongada, magrela, paz e amor. Sem defeitos! Porque você se separou dela? Eu não entendo! Ela é tão fofa, tão incrivelmente especial, resolvida e meditada! O que pode ter dado errado?
-Faz diferença? Acabou, só isso. Não sinto mais nada por ela. Sinto por você! O que eu tenho que fazer pra você acreditar em mim? Esquece a Joana. Ela é passado.
-Seu celular está tocando.
-Eu sei. Não posso atender dirigindo.
-Todo mundo atende o celular dirigindo.
-EU NÃO.É perigoso, é proibido. É babaca também, mas eu sou assim! CARETA, BABACA!
-Eu não quero brigar com você.
-Eu não estou brigando com você.
-Você está falando alto comigo.
-Eu não queria falar alto com você.
-Mas falou. Eu não acho você um careta babaca.
-Desculpe, amor. Vamos mudar de assunto.
-O celular está tocando de novo.
-Tá bom! Vou atender... Alô?
-PEDRO! OLHA A KOMBI!!
-EU DISSE QUE NÃO DEVIA ATENDER A PORCARIA DO TELEFONE!!!

Nenhum comentário: