segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O Gatinho

-Saindo cedo! Tá desmotivada? Essa não é a Clara que conheço.
-Aconteceu uma desgraça. Me ligaram agora dizendo que o meu gato caiu da janela. Eu não lembrei de fechar antes de vir trabalhar e o danado se jogou. Tenho que correr.
-Eu não sabia que você tinha um gato. Qual o nome?
-Beto, você quer saber o nome do meu gato?
-Quero. Não posso?
-Miau.
-O nome do seu gato é Miau. Criativo.
-Tchau!
-Você foi no salão, fez o cabelo, unhas e outras coisas que eu só posso imaginar, só para ir no funeral do gato? Perdão, do Miau.
-Eu não devo explicações pra você. Tô saindo mais cedo. Ponto. Bye.
-Manda um abraço para o brocha do seu namorado.
-Você é um cretino, sabia? Como ousa falar assim do Pedro?
-Assim como? Eu tenho o maior carinho pro ele. É inofensivo! Super educado, calmo, tranquilo. Tudo a ver com você.
-Já ouviu falar que os opostos se atraem? Então. Tô super feliz com ele. Homens cretinos e mulherengos como você jamais saberão o que é fazer uma mulher feliz de verdade.
-Sabe qual é o seu problema, Clara? É que uma mulher como você jamais saberá o que é ser feliz de verdade enquanto insistir em sair com carinhas como ele. Aposto que a sua mãe amou ele.
-Qual é o problema da minha mãe ter gostado dele? Ela é uma senhora muito legal.
-Pais sempre gostam dos parceiros com quem não conseguem imaginar os filhos fazendo sexo. O Pedro é um exemplo clássico.
-Eu não sei porque estou perdendo meu tempo te respondendo. Vou me atrasar! TCHAU!!
-Bom enterro.
-O que?
-Do Miau!
-Ah! Tá.

Nenhum comentário: