sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Hora do Almoço

Para: Carla Tavares
CC: Mariana Souza
Assunto: Almoço

Meninas,
Tô morrendo de fome. Vamos sair para almoçar cedo hoje? Que tal 12:30h no Japa?
Bjs,
Clara

xx

Para: Clara Schimdt
CC: Mariana Souza
Assunto: RE: Almoço

blz. Não posso demorar para voltar. Tenho que sair na hora hoje.

xx

Para : Carla Tavares
CC: Mariana Souza
Assunto: RE: RE: Almoço

Tá bom. Fiquei curiosa agora. Qual o compromisso? Você nunca sai sexta a noite porque o marido está sempre cansado! Tem que sair na hora porque?

xx

Para : Clara Schmidt
CC: Mariana Souza
Assunto: RE: RE: RE: Almoço

O marido vai ficar em casa, mas eu vou viajar para um retiro da igreja. O ônibus sai às 7. Volto só no domingo.

xx

Para : Carla Tavares
CC: Clara Schmidt
Assunto: RE: RE: RE: RE: Almoço

IGREJA? RETIRO? VOCÊ?!?? Carla, você está bem? Que igreja é essa? Até pouco tempo atrás você mantinha um blog de contos eróticos, agora vem com esse papo de igreja!
Almoço adiantado! VAMOS SAIR AGORA!

Espero vocês no elevador NOW!

xx

Para : Mariana Souza
CC: Carla Tavares
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Almoço

Tô saindo agora.

Carla,
Você vai explicar tudo isso direitinho agora. Aposto que tem um daqueles padres gostosões nessa igreja. Sem sacanagem, não é você.

Fui!

xx

6 comentários:

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse...

Quero saber o resto da história!!!!!

Rafa Pires disse...

Oi... bom dia!

Criativo isto, não...?
Fiquei me mordendo por não ter tido esta idéia de colocar os e-mails que recebo no blog...

Bjos!

Anônimo disse...

Oi te vi no twitter!
Tá rolando uma promoção no meu blog aparece: http://www.preimforma.com/?p=459

Sorteio de um kit mix use de ttmento pros cabelos

bjks

Anônimo disse...

Põe mais historinha aí...
bju

Ronaldo Reis disse...

Minha querida achei hoje acidentalmente seu blog, comecei a ler despretenciosamente, viciei nas histórinhas...
Eu disse viciei entendeu!!
Viciei tá esperando o que pra continuar???
brincadeira parabéns muito bacana gostei mesmo.
Ps: viciei!

Alexandre Lobão disse...

Rê, você é mestra em diálogos, mesmo os "meta-virtuais", virtuais simulando virtuais! :)
Parabéns!