sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A sua essência é a minha essência

-Amor, atende a porta?

Pombas, ele tem que ficar trancado no banheiro justo agora que a ex-mulher dele está chegando. DROGA!

-Oi!
-CLARA! Finalmente nos conhecemos. A Luiza fala tanto de você. Namastê, querida!
-Prazer, Joana! Oi Luiza! O seu pai está lá dentro. Entrem!

Que troço é esse de mamastê?

-Estou muito feliz da Luiza querer passar essas férias com o pai. Acho que ela sentiu em você uma energia muito positiva.
-Eu gosto muito dela também. A gente vai se divertir nessas férias.

Porque essa mulher está sentando no chão da sala? Como é que ela consegue cruzar as pernas dessa forma?

-A Luiza passou por um processo de purificação essa última semana. Ela estava muito carregada, tensa. Descobri que ela estava comendo carne escondida!
-Escondida? Ela é vegetariana?

Cacete! Agora entendi porque ela sempre quer ir na churrascaria quando vem pra cá.

-Desde que nasceu eu sempre tento ensinar a Luiza a meditar, respirar, não se alimentar do sofrimento dos animais. Entrar em contato, entende?

E o Pedro que não sai desse banheiro...

-Vamos marcar um dia para você fazer uma aula de yoga comigo. Eu dou aula todos os dias à tarde. É aqui pertinho.
-Claro!

Nem morta!

-Se você se interessar pelo assunto, eu escrevi um livro sobre a prática. Está à venda na Livraria Cultura.

O Pedro já transformou em apoio para a prateleira do quarto há muito tempo.

-Tenho que ir agora. Estão me esperando para seguirmos para o retiro de meditação em Itaipava.

ALELUIA!

-Foi um prazer, Joana.

Vai pela sombra, minha filha. SOCORRO!

-Até breve, Clara. Beijinhos, Luiza!

Ufa! Ainda bem que nem precisei colocar a vassoura atrás da porta.

-E aí Luiza? Mc Donalds?
-Demorô!

Esse conto está participando do concurso da livraria cultura.

Nenhum comentário: