sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Mais um gole de café.

- Posso te fazer uma pergunta? Onde você encontrou esse livro que está lendo da Claudia Tajes?
- No site da livraria Cultura.
- Ah, que legal. Eu procurei em algumas livrarias e não achei.
- Eu sempre compro lá. Você sempre acha tudo...
- Legal. Boa dica.

Silêncio. Odeio o silêncio... Vou tomar mais um gole no café... Será que esse cara não vai continuar o papo? Eu dei o maior mole, perguntei sobre o livro, ele não vai falar nada? Estou fora de forma mesmo...

- Eles vendem também livros importados lá.

UFA!

- Eu estou terminando uma tese e encontrei alguns livros que estava precisando para a bibliografia lá.

Gostei, gostei. Além de gato é inteligente.

- Achei também alguns livros do Charlie e Lola em inglês para a minha filha. Ela adora o desenho e achei que seria um ótimo estímulo.

Ai... tava bom demais para ser verdade. O cara tem uma filha. Provavelmente é casado e certamente é um galinha. Que idiota!!!!

- Boa dica. Eu tenho uma sobrinha que adora esse desenho também.

Pelo menos não é gay. Não consigo imaginar o meu ex lendo um livro em público com o título "Louca por homem". Ai, ai... devo estar desesperada mesmo. Que droga! Entrei aqui só para tomar um café e evitar que a minha cabeça bata na mesa no meio da reunião da tarde. Azaração não estava nos planos!! Porque não faço como todas as solteiras desesperadas e não saio mais à noite?

- No sábado vai rolar na Cultura do Iguatemi uma atividade infantil. Esse final de semana eu vou estar com a minha filha e estou pensando em levar ela lá.

OPA! É separado...

- Você não quer ir com a sua sobrinha também? Eu tenho que sair agora, combinei de almoçar com a minha irmã. O livro aliás é para ela...

Que risadinha mais linda!

- Vou estar lá no sábado às 16:00. Meu nome é Pedro.
- Meu nome é Clara. Foi uma ótima idéia! Adorei. Estarei lá.

PUTZ!!! MA-RA-VI-LHO-SO!!!! Só falta arrumar uma sobrinha. Minha irmã é uma inútil mesmo...

Esse conto está participando do concurso da livraria cultura.

Nenhum comentário: